Informações importantes

1) Certifique-se que você poderá fazer as sessões sem interrupções.

2) Garanta que você está confortável, sem qualquer necessidade mais urgente: compromisso, sede, fome etc.

4) Se possível, escolha um assento confortável e um local arrumado, limpo e inspirador.

5) Sua participação é individual e intransferível e é proibido compartilhar este link publicamente ou para pessoas não inscritas.

Loja do Festival e Diários do Festival

Visite a Loja do Festival! Você encontrará itens para acompanhar o programa de ensinamentos do Festival. Além de encontrar as obras completas do mestre de meditação e autor de renome internacional Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche, publicadas pela Editora Tharpa.

Conecte-se aos Kadampas de todo o Brasil que participam do Festival seguindo os Diários do Festival nas redes sociais e colabore enviando suas fotos, vídeos e depoimentos para [email protected].

Suporte Técnico

O site do festival on-line ao vivo é muito fácil de usar e você não precisa baixar nenhum programa ou aplicativo, basta clicar no link apropriado no programa do festival para assistir às sessões transmitidas. Caso você tenha alguns problemas, siga as etapas no Guia de solução de problemas abaixo. Se você não conseguir fazer isso, ou se o seu problema ainda não tiver sido resolvido, existe uma equipe de voluntários do Suporte Técnico Kadampa prontos para ajudá-lo.

Procure assistir aos vídeos em um local com uma boa conexão com a internet.

Se enfrentar problemas na transmissão dos vídeos, verifique se há outras pessoas compartilhando a mesma rede. Isso pode fazer com que sua conexão seja prejudicada.

É preferível que você se conecte à internet por meio físico (cabo) mas, caso não seja possível, procure estar próxima/o ao roteador.

Você também pode escrever um e-mail para [email protected]. (Envie detalhes do problema como um print da tela, foto ou a informação que o seu navegador retorna ao falhar).

O link para um vídeo não funciona.

Os links da sessão serão ativados no início de cada novo dia do festival. Para ver os links ativos mais recentes, é necessário atualizar a página.

O vídeo não funciona ou você tem outros problemas relacionados à reprodução – Tente um dos itens:

1) Diminua a qualidade da reprodução.

2) Tente outra rede wi-fi ou conexão à Internet.

3) Tente outro dispositivo.

4) Tente outro navegador (ou uma janela anônima/privada).

5) Tente em outro momento quando sua conexão com a internet estiver menos ocupada.

Não consigo ver o vídeo

Quando a contagem regressiva for zero, o vídeo aparecerá.

Para reproduzir o vídeo, você deve clicar no botão respectivo a sessão escolhida. Quando você seleciona um vídeo, ele é carregado na tela do player de vídeo.

Os links para as sessões só ficam ativos no horário agendado – você não pode assistir a um vídeo antes do horário agendado. Verifique se você clicou no botão correto.

Se você clicou no botão antes da hora agendada, o vídeo não será iniciado automaticamente.

Se você ainda não consegue ver o vídeo, os principais fatores a serem focados são a qualidade da reprodução, o navegador, a rede e o dispositivo.

Navegador

Tente um navegador diferente se você não puder ver o vídeo. O reprodutor de vídeo é compatível com todos os principais navegadores, no entanto, certos problemas de reprodução podem ser específicos para um navegador ou outro. A troca de navegadores pode ajudar a esclarecer um problema ou, pelo menos, dar uma ideia de se um determinado problema é causado por outra coisa. Por exemplo, se você estiver usando o Firefox e seu vídeo não for reproduzido, tente o Chrome / Safari. Agora o vídeo é reproduzido e você resolveu o problema.

Multitarefa

Feche as janelas adicionais do navegador. Evite executar simultaneamente programas que consomem muita energia, como Spotify, Netflix e outros.

Ignorar configurações e plugins do navegador

Assista a partir de uma janela privada para eliminar configurações e personalizações do navegador que podem causar conflito

  • Chrome> Arquivo> Nova Janela Anônima> Colar link do site do festival e pressione Enter
  • Firefox> Arquivo> Nova Janela Privada> Colar link do site do festival e pressione enter
  • Safari> Arquivo> Nova Janela Privada> link do site do festival e pressione enter
Limpar o cache do navegador – isso regularmente ajuda todos os aplicativos a executarem melhor
  • Chrome: Feche todas as janelas e clique em Chrome (navegação superior, à esquerda de Arquivo)> Limpar Dados de Navegação ouVá para o menu de três pontos no canto superior direito do Chrome para selecionar Configurações> Avançado> Privacidade e segurança> Limpar dados de navegação ou Histórico> Histórico> Limpar dados de navegação
  • Firefox: Feche todas as janelas e, na navegação superior, selecione Histórico> Limpar Histórico Recente
  • Safari: feche todas as janelas e clique na navegação superior Safari> Limpar Histórico
Reiniciar Computador

Reinicie o computador. Depois de executar novamente, abra um navegador para ver se isso resolveu o problema. Verifique se o computador está conectado a Internet.

Roteador

Isso só é necessário se você não estiver obtendo conexão à Internet com o dispositivo. Teste usando uma pesquisa no google em qualquer navegador. Se um erro aparecer na tela, é hora de reiniciar o roteador.

Suporte técnico

Se não conseguir resolver, escreva para [email protected].

Tente explicar o problema de forma clara para que possamos ajudá-lo (a).