Famílias e crianças

Famílias são bem-vindas ao evento e uma estrutura especial será oferecida para o conforto das crianças e pais.

VÍDEOLINK

Durante as sessões, ensinamentos e meditações, as famílias com crianças poderão assistir às sessões no espaço do videolink (transmissão por vídeo ao vivo), em um ambiente acolhedor, junto a outras crianças.

O videolink é obrigatório para crianças abaixo de 6 anos e opcional para crianças maiores de 7 anos. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante todo o tempo.

ATIVIDADES PARA FAMÍLIAS

Atividades especiais para famílias serão oferecidas no intervalo das sessões, com uma seleção de brincadeiras, histórias budistas e meditação para os pequenos e seus pais.

Atenção: essas atividades são para crianças acompanhadas de seus pais/responsáveis. O evento não oferece serviço de creche/cuidado de crianças.

ACOMODAÇÃO PARA CRIANÇAS

A opção de acomodação mais indicada para famílias com crianças é o Hotel Serra de Jundiaí, onde os pais e crianças poderão desfrutar de mais conforto e melhor estrutura. Cama extra para crianças até 11 anos é gratuita no Hotel Serra de Jundiaí. Reserva diretamente no site do Hotel.

Para as famílias que optem por alojamento no local do evento, estão disponíveis as opções de camping, Chalé de Mandeira duplo ou suíte dupla/individual.

O valor para acomodação em suíte dupla é integral (um adulto e uma criança). Também é possível solicitar uma cama extra na suíte dupla (dois adultos e uma criança). O valor em camping tem desconto de acordo com a faixa etária (veja tabela de descontos abaixo).

Crianças de 0 a 5 anosCrianças de 6 a 15 anos
EnsinamentosGratuitos50% de desconto
Acomodação no CMK BrasilCamping ou suíte individual/dupla com adulto responsável - Cama extra gratuitaCamping ou suíte dupla com adulto responsável - valor integral
Alimentação50% de descontoValor integral
TransporteValor integralValor integral
VideolinkObrigatório assistir aos ensinamentos na sala de Videolink (acompanhada de adulto responsável)Permitido assistir aos ensinamentos no Templo. Videolink opcional.

PARTICIPANTES MENORES DE IDADE

Participantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal ou enviar uma autorização do mesmo, por escrito, encaminhada antes do início do evento.

CRACHÁS

A responsabilidade pela segurança das crianças/adolescentes é dos pais/responsáveis.

Para garantir a segurança e bem-estar, crianças e adolescentes abaixo de 16 anos terão fotografia e nome de seus responsáveis no crachá.

As reservas de crianças/adolescentes serão validadas somente após o envio da foto e dados de 2 responsáveis.

A equipe de inscrições entrará em contato para solicitar o envio de foto.