Festival Brasileiro de Dharma 2018-09-18T14:05:31+00:00

De 14 a 20 de novembro de 2018

Todos os anos o Templo pela Paz Mundial, em Cabreúva, sedia o evento mais importante da Nova Tradição Kadampa no Brasil. Uma experiência profunda e transformadora, em que a comunidade Kadampa se reúne para ouvir ensinamentos, meditar e viver de acordo com a filosofia de vida budista.

Em 2018, receberemos a visita de nosso querido vice-diretor espiritual da Nova Tradição Kadampa, o monge Gen-la Jampa, conhecido por seus ensinamentos profundos e por sua personalidade amorosa.

Neste evento, receberemos as bençãos especiais da iniciação de Tara Verde, comentários sobre como realizar essa prática poderosa e muitas sessões de meditação.

Todos os participantes, sejam simpatizantes, iniciantes no budismo ou praticantes mais experientes, poderão desfrutar dessas bênçãos especiais e profundos ensinamentos.

Tara é um Buda feminino, uma manifestação da sabedoria última de todos os Budas. Tara é a mãe de todos nós, nossa Mãe Sagrada. Durante nosso crescimento espiritual, precisamos recorrer à Tara em busca de refúgio. Ela nos protege de todos os perigos interiores e exteriores, nos provê com todas as condições necessárias para nosso treinamento espiritual e nos guia e inspira com suas bençãos.

E em São Paulo, no dia 21 de novembro!

Contagem regressiva
Para o encerramento das inscrições
0
0
0
0
Dias
0
0
H
0
0
Min
0
0
Seg